segunda-feira, março 31, 2008

Abertura do Cineclube!


a Cia de Teatro Tumulto e o Curso de Audiovisual se uniram pararealizar o encontro mais bombante e cinematográfico da Cidade de Deus.

É isso mesmo, trata-se do Cineclube CAV Tumulto, mais uma idéia genial do nosso querido Quak, comprada por mim, sempre!!, que vem abalar as estruturas culturais da nossa querida favela da zona oeste!!

E por que não da cidade toda??? É isso mesmo, se sintam não só convidados, mas intimados a vir assistir e discutir grandes obras enomes da sétima arte conosco!! E tragam seus amigos!!

O encontro ocorrerá na base da CUFA-CDD toda quarta-feira, às 19h.

Depois de cada filme, haverá debates que prometem pegar fogo! Sempre que possível a exibição será ao ar livre, na parte externa ao lado da base!

Então garanta já o seu balde de pipoca e venha curtir mais essa conosco!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente...Bora aquecer esse blog...Tem tanta coisa legal pra divulgar por aí.

Tô sempre por aqui e aguardo novidades!!!

Anônimo disse...

Conheci o Cufa a pouco tempo, eu sempre amei a arte de fotografar, mais infelizmente mais uma vez estou de fora no curso, pois é para jovens de até 29 anos, e eu tenho apenas 32 aninhos, eu sou jovem gente!!!!rsrs
Quero dizer q este blog está muito bom, claro q a tendencia é melhorar mais, é o q todos querem.Parabéns pela criação.
Bjus a todos e boa sorte.

LUCIANA ALMEIDA
luscyanna.almeida@globo.com

Anônimo disse...

Estou conhecendo a cufa agora .Tai gostei muito e vou colaborar com vcs da CUFA